7 Motivos que Mostram a Importância do Alarme Monitorado

7 Motivos que Mostram a Importância do Alarme Monitorado


Vivemos numa época em que a tecnologia é importante demais e tem papel fundamental, simplificando e melhorando nossa vida e garantindo, assim, mais conforto para nosso dia a dia.

Na questão da segurança não poderia ser diferente. Hoje em dia, um simples sistema de alarme com uma central de alarme analógica, que apenas dispara uma sirene, está muito atrasado. Já é possível contar com controles de acesso e sistemas de segurança muito avançados e mais eficientes, como o alarme monitorado conectado a câmeras.

O alarme monitorado possui sensores instalados nos acessos e ambientes. A qualquer momento, em caso de movimentação suspeita, emitem um sinal para a central de monitoramento 24 horas através de uma placa de comunicação. (Comunicador Digital Bidirecional - CDB via rádio, linha telefônica, internet ou GPRS). Caso necessário, os responsáveis e a polícia militar são contatados. Ainda existe a possibilidade de, ao receber o sinal de alerta, uma equipe acessar rapidamente os registros e visualizar imediatamente as câmeras ao vivo, aumentando a agilidade e precisão no tratamento das ocorrências.
 

leia mais: https://www.irismonitoramento.com.br/importancia-do-alarme-monitorado/

  Seja o primeiro a comentar!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Envie seu comentário preenchendo os campos abaixo

Nome
E-mail
Localização
Comentário